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REGISTRO DE RNC
Formulário de Registro de Não Conformidades (RNC)
 
* Seu nome:
* Sua área
Departamento / processo
* Secretaria de origem da solicitação de compra
Para compras que atendem mais de uma secretarias, indicar aquela que pertence o funcionário que preencheu o Checklist de Compra

* Área / processo que
recebeu a RNC

É a secretaria, departamento ou área que encaminhou o processo para você e caso saiba o nome do servidor causador da não conformidade. 

* Número do Protocolo
Processo, RMS ou Empenho
* Descrição do problema
Indicar os principais motivos/problemas encontrados no processo
* Encaminhamento
do processo
Indica se o processo foi retornado ao remetente para este solucionar o probema ou se foi dado sequência mesmo com o problema vindo a ser corrigido no decorrer da atividade
Devolução
Justificativa
Caso dado Prosseguimento, informar qual motivo possibilitou dar sequência sem a necessidade de devolução
SEMPRE QUE REGISTRAR UMA RNC INFORMAR A ORIGEM QUAL(IS) PROBLEMA(S) FOI(RAM) ENCONTRADOS
ATRAVÉS DE TELEFONE, EMAIL OU DOCUMENTO FORMAL





Versão

Data

Alteração

Revisor

1.0

01/12/2010

Versão inicial

Ismailin

1.1

25/01/2011

Inclusão campo Justificativa e explicativos

Emilio

1.2

16/03/2011

Versão automatizada através do Google Apps

Emilio

1.3

18/03/2011

Alteração de texto

Emilio

1.4

29/03/2011

Criação/hospedagem do formulário na estrutura colombo.pr.gov.br

Ancelmo

1.5

02/08/2011

Validação do formulário para evitar que dados em branco sejam inseridos no banco de dados

Ancelmo

1.6

22/08/2012

Inclusão no nome do servidor junto a informação da área

Ismailin