Etapa
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Responsável
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Tipo
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Descritivo / Ação
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Requisitos
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Início
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Secretaria de Origem/Fiscal
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Início do Processo
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Nova solicitação de compra ou RMS vinculada a procedimento de compra existente.
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- Para aquisição por solicitação de compra já existente: RMS vinculada.
- Para nova aquisição: Procedimento de compra com checklist comprar.
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RMS Vinculada?
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Gerência Departamento de Compras
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Decisão:
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Verifica se é uma RMS Vinculada a um procedimento de compra já existente e homologado.
Sim: Encaminha para aprovação da Secretaria de Fazenda.
Não: Encaminha Solicitação de Compra para validação do Checklist.
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- RMS vinculada.
- Procedimento de compra.
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Validação Checklist
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Gerência Departamento de Compras
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Decisão:
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Validação do Checklist e documentos da solicitação de compras.
Sim: Encaminha para Validação (SEMAD)
Não: Retorna para correção. (Secretaria de Origem/Fiscal).
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- Clecklist comprar.
- Procedimento de compra.
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Correção / complemento
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Secretaria de Origem/Fiscal de Contrato.
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Atividade
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Completa as informações ou corrige documentos apontados no checklist.
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Checklist com apontamento das correções a serem feitas.
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Validação
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Secretaria de Administração
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Decisão:
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Avaliação de valores e requisitos da solicitação. Pode ser anexado à Solicitação de Compras o pedido de desconto do valor médio emitido pela Secretária de Administração (Decreto 2289/2010 art.4º inciso 4º alínea B).
Sim: Segue para pertinência da solicitação.
Não: Segue para complemento ou correção de informações.
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- Procedimento de compra.
- Checklist aprovado pela Gerencia de Compras.
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Pertinente?
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Secretaria de Administração
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Decisão:
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Avalia a pertinência da solicitação de compra.
Carimba o Checklist como Pertinente, data o julgamento.
Sim: Prossegue com a Solicitação de Compras.
Não: Reprovada a solicitação que não será atendida neste momento.
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- Procedimento de Compra.
- Checklist Comprar
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Reprovada
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Secretaria de Origem/Fiscal
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Registro
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Cria registro de que a requisição de Compra não será atendida e será encaminhada para a Secretaria de origem e ao fiscal.
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- Documento de negativa ao Procedimento de compra;
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Possui RMS para Aprovação?
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Gerência do Departamento de Compras
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Decisão:
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Verifica se há na solicitação de compra RMS para aprovação.
Sim: Encaminha para Secretaria de Fazenda para Aprovação.
Não: Segue para Analise da Solicitação de compra para definição da forma e ou modalidade de licitação.
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- Procedimento de compra
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Aprovação Fazenda
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Secretaria de Fazenda
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Registro
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Aprovação da RMS pela Secretaria de Fazenda. Não existe a possibilidade da Fazenda Não aprovar a RMS?
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- Solicitação de compra com RMS.
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Somente RMS?
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Gerência do Departamento de Compras
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Decisão:
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Verifica se é somente a RMS que retornou da Secretaria de Fazenda.
Sim: Da continuidade a aquisição por RMS.
Não: Segue Solicitação de Compra para analise de definição de modalidade/tipo de compra.
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Documento para analise.
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Certidão não fracionamento
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Gerência do Departamento de Compras
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Registro
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Com base em: indicação no projeto básico, objeto; prazo; valor; legislação e histórico de compra no exercício, a gerência de compras indica a Modalidade de Licitação sugerida para atender a necessidade de compra. Emite a “Certidão de Não Fracionamento” indicando a Modalidade de Licitação e a forma de aquisição a ser adotada para atender a requisição de compra. Encaminhando para o setor pertinente, podendo ser para o Setor de Compras Direta, para dispensa e inexigibilidade, ou para Divisão de Licitações para compra com licitações.
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- Procedimento de compra aprovada pela Gerência de Compra;
- (Consulta ao sistema gerenciador de informações);
- Julgado como pertinente pela SEMAD.
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Fim
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Gerência do Departamento de Compras
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Fim do processo
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Fim do processo.
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- Procedimento de compra aprovada pela Gerência de Compra;
- Julgado como pertinente pela SEMAD
- RMS aprovada pela SEFAZ
- Certidão de Não Fracionamento indicando forma de aquisição.
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